Venda para a nossa base de compradores Seja uma empresa apoiada e descubra um mundo de novos clientes.

Consumidores e empresas privilegiando você como opção

Uma empresa ao se tornar participante da organização, ela passa a ser definida como uma empresa apoiada. Isso significa que ela poderá usufruir dos serviços e benefícios oferecidos, que vão de créditos com baixo ou nenhum juros e até acesso a investimentos.

Mais que isso, a empresa passa a ter o apoio dos membros, que privilegiarão a sua empresa na hora de comprar algo. E isso ocorre de forma simples e eficaz em nossa plataforma, que atua como um catálogo para sua empresa ser localizada, onde os membros e empresas são recompensadas por isso, além de legitimamente reconhecerem sua empresa com mais socialmente sustentável, uma tendência crescente de influência na decisão do consumidor que fica ainda mais amplificada através da nossa plataforma.

Para uma empresa se tornar uma empresa apoiada, ela não precisa necessariamente receber investimentos. Basta que se aplique e cumpra alguns dos requisitos, como incentivar a participação de funcionários, aceitar algum volume da nossa moeda como pagamento, oferecer descontos exclusivos, entre outras formas.

Logo AWS Logo SciBiz & USP Logo COOP Logo Nações Unidas Brasil Logo LIFT & Banco Central do Brasil & Fenasbac

Gostaria de receber um convite?

Solicite o contato de um facilitador, que irá providenciar a validação para seu convite.

Conheça mais a Croopi para empresas

Seja reconhecida pelo mercado e por seus funcionários. Aumente as suas vendas, amplie suas opções de crédito e se quiser, receba investimentos.

Navegue pelas tag para saber mais.