Receba investimento facilitado Acesse recursos de forma justa e inteligente

Nossa missão é oferecer o suporte que seu negócio precisa para decolar

Somos uma organização que gerencia um fundo de investimento cooperado. Isso significa que mensalmente são realizados investimentos em empresas de diferentes portes e segmentos.

Os investimentos realizados vão além de capital: Aplicamos o conceito de “smart money” e “crowd cooperation” para oferecer ao seu negócio apoio técnico e comercial para chegar mais longe.

Privilegiamos negócios com grande potencial (e vontade) de crescimento, além de negócios que promovam impacto social e ambiental de forma viável.

Além de aplicarmos métodos justos de valorização do negócio, a empresa investida tem a opção de cancelar o investimento caso não use todo o investimento disponibilizado.

Caso sua empresa não esteja interessada em um investimento, ela ainda sim pode se tornar uma empresa apoiada e usufruir de diversos benefícios, como créditos com baixo ou nenhum juros, divulgação de seus produtos à uma grande massa de pessoas, realizar pagamentos via permuta e se aplicar à nossa avaliação para poder utilizar nosso selo certificação de sustentabilidade social.

Logo AWS Logo SciBiz & USP Logo COOP Logo Nações Unidas Brasil Logo LIFT & Banco Central do Brasil & Fenasbac

Gostaria de receber um convite?

Solicite o contato de um facilitador, que irá providenciar a validação para seu convite.

Conheça mais a Croopi para empresas

Seja reconhecida pelo mercado e por seus funcionários. Aumente as suas vendas, amplie suas opções de crédito e se quiser, receba investimentos.

Navegue pelas tag para saber mais.