Benefícios para os seus funcionários Tenha um time mais motivado, satisfeito e feliz!

Imagine oferecer uma previdência complementar que nem sai do seu bolso

Não existe nada mais na moda para reter talentos que benefícios diferenciados. Agora imagine oferecer um benefício que provê mais segurança financeira a longo prazo para seu colaborador?

E se esse benefício ainda promover o desenvolvimento profissional e suporte emocional ao seu funcionário? É disso que estamos falando aqui.

Estimulamos que empresas incentivem os seus colaboradores a participar da Croopi.org, e desta maneira fazer com que desenvolvam uma forma de cooperar profissionalmente muito mais dinâmica, madura, positiva e cheia de propósito.

E mesmo que a empresa decida subsidiar integralmente ou parcialmente, ela pode realizar esse subsídio sem investir capital, mas apenas via permutas e outras formas de aquisição de crédito (cpR$).

Este tipo de inovação e comprometimento com funcionários é o que definirá as empresas do futuro, aquelas reconhecidas legitimamente como negócios socialmente sustentáveis.

Empresas podem optar em subsidiar as cotas de participação de seus colaboradores, ou simplesmente permitir que eles possam atuar cerca de 4 horas mensais dentro do horário de trabalho na realização de tarefas e desafios da Croopi.org.

Logo AWS Logo SciBiz & USP Logo COOP Logo Nações Unidas Brasil Logo LIFT & Banco Central do Brasil & Fenasbac

Gostaria de receber um convite?

Solicite o contato de um facilitador, que irá providenciar a validação para seu convite.

Conheça mais a Croopi para empresas

Seja reconhecida pelo mercado e por seus funcionários. Aumente as suas vendas, amplie suas opções de crédito e se quiser, receba investimentos.

Navegue pelas tag para saber mais.