Descubra a nossa missão Saiba mais sobre a organização mais inovadora e comprometida com o seu futuro.

Como a nossa proposta se concretiza?

Ao fazer parte da Croopi.org, iremos te ajudar a construir um patrimônio produtivo.

Isso significa que você será dono(a) de empresas, ou pelo menos ter uma participação nelas, e desta forma você contará com uma renda gerada pelos lucros destes negócios.

Da mesma maneira que hoje vivem grandes empresários. Porém ao invés de fazer sozinho, faremos juntos

Realizamos “investimentos inteligentes”, que é oferecer às empresas apoiadas não apenas dinheiro, mas todo tipo de apoio para o negócio se consolidar, como serviços e oportunidades de venda. Em contrapartida, teremos participação nos resultados das empresas investidas, como ocorre nos investimentos convencionais.

Porém, diferente do convencional, pela Croopi.org qualquer pessoa pode se tornar investidora, pois poderá usar seus talentos e até mesmo seu poder de consumo para realizar estes investimentos, sem que ela precise tirar dinheiro de sua renda pessoal.

Além disso, ao realizarmos diversos investimentos juntos, reduzimos o risco individual de cada negócio e ampliamos as chances de sucesso, criando para cada colaborador da Croopi.org uma carteira de investimentos diversificada e mais segura.

Juntos, ajudamos negócios terem sucesso.
Mas qual é o seu papel nisso tudo?

O seu papel parece simples, mas é muito importante.

Basta nos ajudar a resolver tarefas e desafios das empresas apoiadas, em momentos que encaixem no seu dia-a-dia. A Croopi.org canaliza a força de transformação dos colaboradores para realizar estas tarefas. Tornamos possível que milhões de pessoas realizem esforços individuais mínimos, onde quer que estejam, enquanto juntas constroem e alavanquem grandes empreendimentos.

Nessa jornada você verá de perto ideias se tornarem startups, micro empresas se tornarem grandes negócios e até pessoas como você se tornando líderes empresariais através dos apoios oferecidos.

As contribuições podem ser realizadas de diversas formas, desde realizar trabalhos “freelancer” à indicar uma empresa, ou mesmo consumir e experimentar produtos de empresas apoiadas.

Existem diversas formas de contribuir, dinheiro é a última delas. Inclusive não existe uma obrigatoriedade mensal de contribuição, mas sim incentivos divertidos e instigantes para que os colaboradores se engajem e ampliem a nossa capacidade de transformação, por livre iniciativa.

Muitos membros descobrem talentos e possibilidades de ajudar que nem imaginavam. Portanto, acredite em você, pois nós acreditamos! Ao escolher fazer parte, você terá toda ajuda que precisar para descobrir e atingir seu potencial, começando pelo uso da ferramenta de colaboração. Você navegará por uma plataforma que te guiará por oportunidades inspiradoras. Não se preocupe, é muito fácil de usar.

Como você irá contribuir?
Porque existimos?

A Croopi.org atua na correção de falhas do atual modelo econômico, que é responsável por diversos avanços mas também gera problemas sociais como pobreza e insegurança. E estes problemas nos impedem de sermos mais felizes como indivíduos e mais sustentáveis como humanidade.

Uma questão que todos concordam é que uma pessoa que trabalha e se esforça merece ter uma vida melhor e mais digna. Porém, nem sempre nosso modelo econômico garante que isso ocorra. Por isso na Croopi.org promovemos meios para que essa lógica se concretize na sua vida, tudo dentro das regras e mecanismos da economia atual.

Para saber mais veja o nosso FAQ, assista o video e acesse as apresentações

Leia nosso "White paper"


Publicado oficialmente pelo LABORATÓRIO DE INOVAÇÕES FINANCEIRAS E TECNOLÓGICAS (LIFT) do Banco Central em agosto de 2021, ele defende a adoção de políticas de fomento ao empreendedorismo coletivo como solução para o problema da desigualdade e exclusão na sociedade... e aponta uma possibilidade de viabilização independente de governos.

Apoiadores do projeto

Conheça as organizações que ajudam a Croopi a potencializar o seu impacto.
Logo AWS Logo SciBiz & USP Logo Nações Unidas Brasil Logo Nearbee Logo COOP Logo Relier IT Solutions Logo LFi Propaganda Logo LIFT & Banco Central do Brasil & Fenasbac Logo Par Contabilidade

Além de usufruir como membro, sua empresa pode ser reconhecida por nos apoiar estrategicamente.
Se esse é seu interesse, envie um e-mail para comum@croopi.org falando um pouco mais.

Gostaria de receber um convite?

Solicite o contato de um facilitador, que irá providenciar a validação para seu convite.

Logo AWS Logo SciBiz & USP Logo COOP Logo Nações Unidas Brasil Logo LIFT & Banco Central do Brasil & Fenasbac