Transforme seu potencial em patrimônio e renda Você ajuda no que puder hoje pra depois colher os frutos... para o resto da vida.

Contribuindo com empresas em que você acredita

Primeiro, mapeamos as diversas necessidades de empresas parceiras próximas a você, que estão querendo a sua ajuda para irem mais longe.

Daí, conectamos você e outros participantes a essas oportunidades para que contribua no sucesso destes negócios, com funções que vão desde realizar tarefas estratégicas a experimentar ou indicar os seus serviços. Sempre tem algo que você pode ajudar!

Pronto. Esse é o primeiro passo para você usufruir dos rendimentos vindos das empresas que ajudou a construir e acelerar. Essa sua participação é chamada de “cota”, e se torna um “ativo” seu. Isso significa uma possível renda complementar em breve, até o fim da sua vida. E com o tempo, tende a crescer.

Você poderá contribuir ativamente com a escolha das empresas investidas mensalmente. E claro: caso um dia queira criar seu próprio negócio, estaremos aqui para te ajudar!

Além disso, você poderá usufruir de outras vantagens incríveis, como oportunidade de empregos e descontos exclusivos pra quem é VIP como nossos colaboradores :)

Logo AWS Logo SciBiz & USP Logo COOP Logo Nações Unidas Brasil Logo LIFT & Banco Central do Brasil & Fenasbac

Gostaria de receber um convite?

Solicite o contato de um facilitador, que irá providenciar a validação para seu convite.

Conheça mais a Croopi pra você

Não tem pegadinha. Somos uma organização criada para valorizar o seu potencial e proteger o seu futuro.

Navegue pelas tag para saber mais.