Pague o que precisa com o que produz Geramos liquidez através de créditos de compra cruzados.

Permutas multilaterais podem sim alavancar e fazer o seu negócio girar

Muitas vezes a economia não ajuda e negócios que poderiam estar produzindo plenamente, acelerando o desenvolvimento do país fecham por falta de caixa de giro.

Através da plataforma de negócios da Croopi.org, fornecemos uma maneira de seu negócio rentabilizar seu estoque parado, capacidade produtiva ociosa, enfim, todo seu valor.

Desenvolvemos um método seguro e prático para realização de “permutas multilaterais”, que na prática vai muito além de uma simples troca: através do efeito de rede sua empresa literalmente realizar pagamentos utilizando o que produz, podendo comprar e depois pagar o que ficou devendo com serviços ou produtos.

Do mesmo modo, é possível que empresas acumulem créditos oferecendo seus serviços para utilizarem posteriormente comprando ou pagando o que precisarem. Ou mesmo sacar em um eventual momento de liquidez, onde a Croopi.org oferece a troca do seu saldo (cpR$) por Reais (R$).

Além disso, é possível que empresas ofereçam aos seus funcionários créditos mensais como um benefício pessoal extremamente atraente, uma vez que o membro pessoa física ao ter cotas no fundo, passa a acumular direitos de rendimentos futuros, como uma aposentadoria complementar, ou um investimento pessoal que pode gerar rendimentos além de outros benefícios de alto valor para seu desenvolvimento.

Toda a mecânica estruturada pela Croopi.org oferece um cenário de alta liquidez em vendas e negócios através de um método de créditos protegidos e lastreados por compromissos contratuais e uma alta dispersão de risco.

Logo AWS Logo SciBiz & USP Logo COOP Logo Nações Unidas Brasil Logo LIFT & Banco Central do Brasil & Fenasbac

Gostaria de receber um convite?

Solicite o contato de um facilitador, que irá providenciar a validação para seu convite.

Conheça mais a Croopi para empresas

Seja reconhecida pelo mercado e por seus funcionários. Aumente as suas vendas, amplie suas opções de crédito e se quiser, receba investimentos.

Navegue pelas tag para saber mais.